- Dicas de paisagismo e jardinagem residencial com pedras
- 8 Fotos de Coqueiros para jardins grandes e pequenos
- Muros residenciais decorados (16 modelos)
- Ideias e dicas para reaproveitar Revistas velhas
- Decoração de Área de Lazer com Piscina e Churrasqueira
- 8 Modelos de Piscinas de fibra
- Decoração Branca de Neve para Festas e Aniversários
- Casas decoradas com material reciclado (16 Fotos)
- 14 Modelos para Decorar banheiros pequenos e simples
- Sugestões para fazer Vasos de Jardim com Garrafa Pet
Espinha interna – Saiba como tirar
A Espinha interna é um problema que incomoda bastante, o seu aspecto é o que mais deixa as pessoas insatisfeitas, pois a mesma fica inchada e vermelha.
Há casos em que o tratamento para esse problema vai exigir algo mais intenso e mais forte, por isso que as pessoas devem sempre procurar um dermatologista para que ele possa fazer a analise do problema e passar para você a melhor solução.
Se tratando de casos isolados já não tem tanta necessidade assim de ir ao médico, é recomendado somente quando a frequência e o surgimento desse problema é maior, nesses casos é bom procurar tratamento. A espinha interna é difícil de ser removida, e sem contar que pode danificar a pele do rosto, deixando os famosos “buracos”.
Tirar uma espinha interna é um processo delicado e, sobretudo dolorido, não é recomendado que se faça isso assim que ela surgir, ainda mais por que nesse momento o processo de infecção está no inicio e por esse motivo você não vai conseguir remover quase nada. É importante deixar ela “crescer”, pois quando isso ocorre que é o momento certo de tirar.
Como tirar uma Espinha interna
Veja as dicas de como tirar espinha interna:
- A primeira dica é uma das mais usadas, uma compressa de água morna é preparada e você aplicará com a ajuda de um algodão. Esse processo é ótimo para diminuir o inchaço, e você pode fazer repetidas vezes durante o dia, isso vai ajudar que ela saia;
- A segunda dica é parecida com a primeira, mas essa não temos o uso de água e sim de vapor. O vapor é colocado em frente a região da espinha, para isso basta esquentar uma água e colocar em uma vasilha, o vapor que sair deve ir ao encontro com a espinha.
Ao contrário do que as pessoas pensam a espinha interna não deve ser espremida. Principalmente por que ela está abaixo das camadas da pele e para ser removida é necessário força e isso pode deixar a região ainda mais inchada, mas tem casos que nem assim a espinha sai, o que piora ainda mais o aspecto.
Deixe seu Comentário pelo Facebook